domingo, 9 de setembro de 2018

Caruaru Shopping realizará a 6ª edição do Black Day

Mais uma edição do Black Day Caruaru Shopping será realizada neste mês de setembro. A promoção, bastante aguardada por clientes da cidade e da região, acontecerá nos dias 19 e 20, com todas as operações do centro de compras e convivência ofertando descontos de até 70%. 


Para garantir uma maior tranquilidade na hora das compras, o Shopping terá o seu horário de funcionamento estendido, nos dois dias, isto é, das 8h às 23h. No dia 18, que antecede o Black Day, o centro de compras e convivência funcionará normalmente, o que não ocorria nos outros anos. 


Nessa sexta edição do Black Day, além do cliente realizar compras, ele poderá concorrer a vários prêmios. “Para participar é preciso realizar um cadastro no stand de trocas da promoção. São 24 prêmios no total, entre eles TV, celular, geladeira, lavadora e forno micro-ondas”, adiantou Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping. “Haverá sorteios de hora em hora”, completou.


E as novidades não param por aí. Este ano, o centro de compras e convivência realizará a promoção ‘Voucher Premiado Black Day’. “Nessa promoção, os clientes que encontrarem os vouchers premiados dentro do Shopping vão ganhar R$ 500,00 em compras em nossas lojas nos dias do evento”, explicou Walace Carvalho, acrescentando que o cliente pode encontrar dicas para achar o voucher nas redes sociais do Caruaru Shopping.


“O Black Day Caruaru Shopping 2018 será, com certeza, imperdível!”, finalizou o gerente de Marketing.


O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Indianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário