segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Diogo Moraes e Ângelo Ferreira percorrem ruas de Sertânia em maior carreata da história política do município

Neste sábado (22), em Sertânia, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma das maiores carreatas realizadas no município sertanejo, ao lado do prefeito Ângelo Ferreira (PSB) e do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato a reeleição.  Na ocasião, o parlamentar, que disputa mais uma vez para deputado estadual, destacou a responsabilidade que adquiriu ao aceitar representar a cidade no legislativo pernambucano, ao substituir Ângelo Ferreira na Casa Legislativa. Após percorrer ruas e avenidas do local, Diogo Moraes falou sobre sua atuação ao longo dos seus 10 anos de vida pública e política.

No início da carreata, o parlamentar falou ao grande público presente, pontuando os projetos que vai lutar para realizar e as ações já conquistadas no município. “Se Ângelo me escolheu é porque meu trabalho tem resultado e eu quero fazer muito mais. Já destinei R$ 640 mil em emendas parlamentares para cá. Para 2019 serão mais 700 mil reais em emendas, para garantirmos o futuro da nossa terra. Com o meu parceiro Ângelo Ferreira, esse homem de grande caráter, que muito me ensinou e ainda ensina, vai ser possível realizar grandes feitos aqui em Sertânia. Sem falar do amigo Gonzaga Patriota, que, reeleito, nos ajudará também lá de Brasília, na Câmara dos Deputados. Juntos, vamos conquistar o Distrito Industrial, que vai trazer mais emprego e renda para o povo. Esse é o compromisso já firmado com o nosso governador Paulo Câmara”, disse Diogo. 

Entrevista na Rádio Sertânia FM

No dia anterior, sexta-feira (21), Diogo Moraes participou de uma sabatina na Rádio Sertânia FM, conduzida pela radialista Maria Cecília. O parlamentar aproveitou a oportunidade para abordar seus projetos para o município sertanejo, entre eles, o fortalecimento da economia de Sertânia articulando, junto ao Governo de Pernambuco, a criação do Distrito Industrial de Sertânia. Diogo também pretende apoiar o prefeito Ângelo Ferreira na implantação de agroindústrias. 

O deputado falou ainda da destinação de emendas de sua autoria, além da intenção de buscar recursos para as obras estruturadoras que o município precisa, como pavimentação de ruas, construção e reforma de praças, construção de sistemas de abastecimento d´água domiciliar na zona rural, entre outras intervenções em benefício da população. Diogo conseguiu, no Polo de Confecções do Agreste, a duplicação e revitalização da BR-104 e da PE-160 e destacou que agora vai trabalhar para conquistar, junto com o governador Paulo Câmara a reconstrução da PE-265 (Cruzeiro do Nordeste - Sertânia - Pernambuquinho) e da PE-275 (Sertânia - Tuparetama - Brejinho). O parlamentar citou ainda sua atenção nas áreas de educação e cultura, que terão foco especial ao longo do próximo mandato.







Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário