sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Shopping Difusora realiza I Festival de Sorvete

Em menção ao Dia do Sorvete, comemorado em 23 de setembro, o Shopping Difusora preparou uma programação especial que promete aguçar o paladar do público que passar por lá. Nos dias 22 e 23 de setembro, sábado e domingo, acontece o I Festival de Sorvete. Para tanto, algumas operações estarão oferecendo descontos especiais em algumas variedades da sobremesa.

Entre as operações que participarão do I Festival de Sorvete do Shopping Difusora estão: McDonald’s, Delta Expresso, Chiquinho Sorvetes, Burger King, Bob’s e Gelateria Nonna. Para conferir tudo o que foi preparado para o evento, basta seguir em uma das operações citadas e escolher qual dos sabores ou combinações mais se encaixa na sua preferência e se deliciar à vontade.


De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, o sorvete merece sim uma comemoração especial para o seu dia. “O sorvete é uma sobremesa que faz parte do dia-a-dia das pessoas, independente da idade. Para tanto, resolvemos homenagear essa delícia em grande estilo com o I Festival de Sorvete. Não perca tempo e venha conferir”, destaca.

Vale lembrar que durante o sábado (22) o Shopping Difusora estará funcionando de 10h às 22h. Já no domingo (23), as operações abrem às 11h e fecham às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário