sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Diogo Moraes e Alcides Teixeira Neto arrastam multidão em caminhada no Recife

Na última quarta-feira (19), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma  grande caminhada no bairro de Santo Amaro, no Recife, ao lado do vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB), lideranças comunitárias, militância e pessoas de comunidades vizinhas.  Ao longo do extenso percurso, cerca de 500 pessoas acompanharam o grupo, animando a caminhada. De casa em casa, Diogo cumprimentou moradores, buscando reforçar compromisso firmado com a região, através da aliança com o vereador do Recife. 

Na ocasião, Diogo Moraes falou aos presentes sobre a sua trajetória, destacando sua experiência como vereador  e presidente da câmara de Santa Cruz do Capibaribe,  além dos dois mandatos de deputados Estadual, onde atua também como primeiro secretário por duas gestões seguidas. “Sempre tive a doutrina de ajudar aos que mais precisam. Estou me comprometendo ao povo de Santo Amaro a fazer um trabalho. Podem ter certeza que a maior dedicação que tive por minha terra irei fazer aqui. Cheguei a Santo Amaro para trabalhar com muita honra. Nós fazemos a política do bem, do trabalho, como tem que ser feita. Fazemos a política com esse grande vereador Alcides Teixeira Neto”, disse o parlamentar. 








Em seguida, o vereador Alcides Teixeira Neto declarou sua satisfação em apoiar Diogo Moraes. “Nosso mandato estará mais forte com o braço desse jovem aqui. Que tem o mesmo sentimento que cada um aqui tem que é ajudar Recife, ajudar a população. Vai ser bem mais fácil construir meu nome com esse deputado forte ao meu lado. Ainda faltam alguns dias para 07 de outubro, mas para nossa equipe, a eleição já é amanhã. Estaremos na rua!”, afirmou Alcides. O vereador está em seu primeiro mandato no Recife, porém se destaca pela forte atuação junto à população mais necessitada, um legado que herdou do seu avô,  o Deputado das vovozinhas Alcides Teixeira e o ex-vereador Edson de Oliveira.

Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário