domingo, 9 de setembro de 2018

Diogo Moraes acompanha as comemorações do Dia da Independência no Agreste e participa de entrevista no Portal Santa Cruz Online

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, realizou uma extensa agenda no Agreste e Sertão pernambucano neste final de semana. Na sexta-feira, o parlamentar marcou presença em comemorações do Dia da Independência, além de participar de entrevista ao Portal Santa Cruz Online. Já no sábado, Diogo realizou uma caminhada na feira livre de Sertânia. 

Durante a sexta-feira (7), Diogo Moraes esteve nas cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, onde prestigiou os desfiles cívicos dos municípios. Acompanhado de prefeitos, a exemplo de Lero, de Taquaritinga do Norte, vereadores e lideranças políticas, o deputado acompanhou as apresentações realizadas pelos estudantes durante as comemorações da Independência do Brasil. 










À noite, o parlamentar concedeu uma entrevista ao Portal de Redes Sociais, Santa Cruz Online. Na ocasião, Moraes falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo no Polo de Confecções nos últimos anos, além das suas funções na primeira-secretaria da Alepe e os projetos para o futuro. 







Um dos principais pontos abordados pelo deputado foram os benefícios conquistados pelo Governo do Estado na área tributária da região. “Garantimos a segurança tributária para nossa região. A começar pela redução do ICMS, onde reduzimos de 12% para 4%, reduzimos a zero esse imposto nas lavanderias. Além do Expresso da Moda, onde os atacadistas tem suas notas emitidas e pagam apenas 2%. Todo fabrico, toda indústria e toda lavanderia hoje pode se manter de pé, através de mais uma conquista do governador Paulo Câmara para o Polo de Confecções”, destacou o deputado. 

No manhã do sábado (8), Diogo Moraes esteve na cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó. Acompanhado do prefeito Ângelo Ferreira e do vice-prefeito Toinho Almeida, além do candidato a deputado federal Gonzaga Patriota e dos vereadores Rocha, Tadeu Queiroz, Professor Ivan, Rita e Manoel, e dos suplentes Geraldo e Baião, o parlamentar caminhou pelas principais ruas da cidade e pela feira livre.

Em seu discurso, durante um bate-papo na feira, Diogo Moraes ressaltou a honra em ser o representante de Ângelo em Sertânia e em outro municípios dos Sertões do Pajeú e do Moxotó. “Muito me orgulha representar e ser escolhido por Ângelo Ferreira. É uma grande responsabilidade, mas teremos muita garra e determinação em trabalhar. Fiz por minha região e vou fazer muito por Sertânia”, pontuou o parlamentar.

Após visitar a feira, o deputado seguiu para o Agreste de Pernambuco. Durante a tarde, Diogo Moraes acompanhou o desfile cívico da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado de vereadores e lideranças políticas, Moraes prestigiou as apresentações realizadas pelos alunos do município.

Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário