segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Milhares de pessoas acompanham Diogo Moraes em carreata no Brejo da Madre de Deus

No último sábado (15), o deputado estadual Diogo Moraes realizou um dos maiores atos de sua campanha eleitoral rumo à reeleição para o terceiro mandato consecutivo na Alepe. Com uma carreata que atraiu cerca de 1 mil motos e 300 carros, o parlamentar percorreu cerca de 10 km em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, ao lado de Rubinho Nunes, liderança política da região, do vereador do município, Wagner Bolão, e de Pedro Campos, que participou representando o candidato a deputado federal João Campos.  






Para Diogo Moraes foi uma grande satisfação e alegria inaugurar o comitê em Brejo da Madre de Deus logo após uma extensa carreata vindo de Mandaçaia. “O nosso trabalho no Brejo não é só na sede, mas em todos os recantos dessa terra. Seja no Tambor, Caldeirão lá em Mandaçaia onde levamos água. Nós somos reconhecidos por aqui pelo que fizemos, como na área da saúde, na área da educação com a Escola Técnica. Também na área da segurança, onde trouxemos efetivos e diminuímos a violência. Sem falar da questão hídrica, onde Brejo seria a última cidade a ser beneficiada com água”, disse o deputado . 

Rubinho Nunes comentou sobre o caso da água, conquistada através da articulação do deputado Diogo Moraes, comemorando a inclusão do município no projeto da adutora do Agreste. O parlamentar citou ainda a Adutora do Alto Capibaribe, que pode beneficiar São Domingos. “Esse conjunto de obras só foi permitido para o começo de uma história que é reconhecida pelo povo pernambucano, pelo povo do Brejo”, salientou Rubinho Nunes.










Carreata em Pão de Açúcar 

No início da noite, antes de partir para Brejo, Diogo esteve no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, onde participou de adesivaço e carreata ao lado do prefeito  Ivanildo Lero, do deputado federal Ricardo Teobaldo, vereadores do município. Na ocasião, Diogo agradeceu a toda população que marcou presença 

“Quero agradecer ao meu prefeito Lero e ao meu governador Paulo Câmara, a todos os prefeitos e lideranças aqui presentes. Sei que vamos ter muito trabalho e vamos crescer e desenvolver Pão de Açúcar e seremos muito beneficiados com isso”, disse Diogo, após detalhar todas as ações realizadas no município, a exemplo de obras hídricas, pavimentações, articulações para eventos culturais, entre outros.



O prefeito Lero agradeceu a todos presentes e destacou que sempre pede àqueles que querem bem a Taquaritinga que façam reflexão sobre o que seus candidatos fazem por Pão de Açúcar. “Através de você, Diogo, do nosso governador, conseguimos muitas conquistas. O sonho de todos nós era a reforma desse mercado público, com emenda de R$ 200 mil e nós vamos começar essa obra. Lá no trevo era um sonho que fizéssemos o saneamento e pavimentação a rua. Hoje essas obras estão feitas graças a Diogo, que tem trabalhado e ajudado muito. Vamos de cabeça erguida, unidos, eleger esse jovem deputado que tem serviços prestados aqui”, finalizou o prefeito. 

Mais cedo, a agenda do deputado teve início em Caruaru, onde almoçou com os amigos Gel, Toinho do Pará, vereador de Santa Cruz do Capibaribe, amigos e lideranças políticas. Na sexta-feira, Diogo esteve em Sertânia, onde participou das comemorações ao Dia da Independência, prestigiando o Desfile Cívico de Rio da Barra, distrito do município,ao lado do prefeito do município Ângelo Ferreira, dos vereadores Tadeu Queiroz, Washington Passos, Mundico e Cândido Rocha, além do ex-vereador Jesus Passos.


Créditos as fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário