segunda-feira, 3 de setembro de 2018

No Agreste, Diogo Moraes participa de Romaria de Frei Damião e Desfile Cívico

Neste domingo (02), o deputado estadual, candidato a reeleição pela coligação da Frente Popular de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), realizou uma movimentada agenda de visitas em cidades do Agreste pernambucano, acompanhado de vereadores e prefeitos. Entre as cidades visitadas estão São Joaquim do Monte, o distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe. 

Durante a manhã, o parlamentar esteve em São Joaquim do Monte e participou da 25ª Romaria de Frei Damião, uma das principais celebrações religiosas da região. Junto do governador de Pernambuco Paulo Câmara, do ex-prefeito de São Joaquim Zé Birro , de vereadores e lideranças políticas do município, Diogo Moraes caminhou pelas principais ruas da cidade e finalizou o percurso na casa paroquial, onde participou de um almoço com o Padre Izael Evaristo, pároco da cidade. 

Após a Romaria, o deputado seguiu para Pão de Açucar, distrito de Taquaritiga do Norte, onde prestigiou o Desfile Cívico do munícipio. O prefeito de Taquaritinga, Ivanildo Lero, os vereadores Geovane, Eraldo da Pedra Preta, Demir, Oscar Miguel e Jurandi, além de secretários municipais e lideranças políticas, também acompanham as apresentações dos alunos. 

Finalizando o domingo, Diogo Moraes marcou presença em um adesivaço, em Santa Cruz do Capibaribe. O parlamentar foi recebido com muito carinho pelo povo, que demonstrou confiança em seu projeto político. Os vereadores Ronaldo Pacas, Júnior Gomes, Joab do Oscarzão, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Toinho do Pará e Marlos da Cohab, o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz, Fernando Aragão, além de lideranças políticas, também estiveram presentes no evento, que ocorreu em frente ao Comitê do deputado. 

Durante seu discurso, Diogo Moraes destacou todo o trabalho que vem desenvolvendo no Polo de Confecções, que vai desde as articulações da duplicação da PE-160, as adutoras do Pirangi, Serro Azul, Agreste e Alto Capibaribe, até as isenções de impostos, através da redução do ICMS. Além disto, o parlamentar também pontuou a importância do grupo político da região, que luta cada vez mais por melhorias na cidade. "É esse o conjunto que vai construir uma grande vitória. Mas não somos um agrupamento político apenas por nos juntarmos, mas sim, porque fizemos e queremos muito trabalhar por Santa Cruz", disse Moraes.




















Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário