domingo, 30 de setembro de 2018

No Agreste, Diogo Moraes realiza caminhadas e visitas neste final de semana

Chegando a reta final da campanha, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato a reeleição, realiza uma extensa agenda de compromissos neste final de semana, no Agreste pernambucano. O parlamentar esteve nas cidade de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, onde participou de caminhadas e visitas a feira livre. Foram mais de doze horas percorrendo as ruas dos municípios e conversando com as pessoas sobre o trabalho que desenvolve no Polo de Confecções. Vereadores e lideranças políticas acompanharam o deputado.

Na sexta-feira (28), Diogo Moraes começou o dia em Jataúba, onde participou de uma grande caminhada na feira livre do município. Ao lado do líder político da região Fábio Mamão e do candidato a deputado Federal Wolney Queiroz, o parlamentar andou por mais de quatro horas na feira, conversando e ouvindo os moradores do local.

À noite, Moraes seguiu para Santa Cruz do Capibaribe, para participar de uma caminhada no bairro do Santo Agostinho. Acompanhado do ex-candidato a prefeito Fernando Aragão, dos vereadores Junior Gomes, Deomedes Brito, Marlos da Cohab, Toinho do Pará, Ernesto Maia, Joab do Oscarzão e Ronaldo Pacas, o deputado fez um grande porta a porta no bairro. "Desde ontem eu venho percorrendo vários municípios do nosso Estado, venho de Ingazeira, Santa Rosa e Sertânia. Hoje pela manhã, fiz uma caminhada extensa na feira de Jataúba e hoje chego aqui, falando com cada um e cada uma porque acredito no trabalho que fizemos por Santa Cruz. Chego aqui no Santo Agostinho muito feliz, porque eu sei que vamos dar continuidade a esse trabalho. Falta apenas uma semana pra eleição e a gente tem muita coisa para mostrar, para que no dia 7 e outubro possamos sair vitoriosos", destacou Diogo.

O deputado finalizou o dia na Vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz, em uma animada passeata pelas ruas. Seguido por uma multidão, Diogo Moraes reafirmou seu compromisso com o distrito e destacou que vai trabalhar muito mais ao lado do seu grupo político. O vereador Carlinhos da Cohab acompanhou o candidato.

Já na manhã deste sabido (29), Diogo Moraes seguiu até Brejo da Madre de Deus para participar de uma caminhada na feira livre do município. Acompanhado de Rubinho Nunes, líder político, do candidato a deputado federal João Campos, e dos vereadores Avecino, Bolão e Júnior de Miguelão, o parlamentar recebeu o carinho e apoio da população durante a visita. No domingo, o parlamentar realiza uma grande carreata em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado por João Campos e lideranças da região, a partir das 14h, partindo do Rio Verde.









Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário