quinta-feira, 15 de julho de 2021

Vereadora lança mais um canal de comunicação

Para aproximar, ainda mais, o mandato da população, a vereadora caruaruense Aline Nascimento acaba de lançar mais um canal de comunicação. A parlamentar disponibilizou um número de WhatsApp exclusivo para ouvir demandas e sugestões das pessoas.



Aline também criou um grupo, no mesmo aplicativo, onde serão divulgadas oportunidades de empregos e vagas de cursos disponíveis. Para fazer parte, basta enviar uma mensagem para o seguinte número: (81) 99247-3528.

“Precisamos de um canal que torne a comunicação entre vereador e povo mais fácil e ágil. Hoje em dia, o WhatsApp está instalado em 98% dos celulares no Brasil e quase 90% das pessoas usam a plataforma todos os dias, precisamos aproveitar esses números. Isso vai poder aproximar o mandato de quem realmente interessa, que é o povo, que é quem está na rua vendo os problemas de perto”, comentou Aline.

*Os dados citados foram divulgados pela pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box em maio/2021.

CURSOS GRATUITOS – A vereadora lançou, também, uma parceria com a Caravela Grupo Educacional, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, pagando apenas a taxa de inscrição. A parceria funciona da seguinte maneira: o interessado paga uma taxa única de R$ 34,90 e tem acesso a 20 cursos, todos oferecidos de forma on-line. Para se inscrever, os interessados devem enviar uma mensagem no WhatsApp para (81) 99384-7763. As inscrições se encerram dia 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário