quinta-feira, 15 de julho de 2021

Prefeitura de Santa Cruz realizará audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, comunica à população que, no dia 21 de julho, a partir das 10h, será realizada uma Audiência Pública com objetivo de discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício de 2022. A audiência será feita de forma virtual, com transmissão na plataforma Zoom e retransmissão na página da prefeitura no Facebook.


Na ocasião, serão apresentadas as sugestões feitas pela população através do programa Orçamento Participativo, além de ser aberto espaço para outras sugestões dos santa-cruzenses, representantes de sindicatos, entidades, associações e toda a sociedade civil organizada.

O secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto, destacou a importância da participação da população. "A audiência traz uma oportunidade dos cidadãos contribuírem para a elaboração das prioridades da gestão no próximo exercício. Além disso, teremos uma LDO mais participativa e transparente", comentou.


Os interessados em participar da audiência devem entrar na reunião pelo aplicativo Zoom através do link: https://us02web.zoom.us/j/89904768941

Nenhum comentário:

Postar um comentário