terça-feira, 13 de julho de 2021

Edson Vieira comemora asfalto da Francisco Barros

 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) comemorou a pavimentação da Rua Francisco Barros, no Bairro São Cristóvão que estava incluída no plano de ações quando Vieira foi prefeito do município. 


A obra foi realizada através do processo licitatório 057/2019 e foi contratada através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional com investimentos na ordem de R$ 304.160,98 e vai melhorar a mobilidade da via. A empresa vencedora do processo de tomada de preços (004/2019) foi a Construtora Ancar LTDA e a ordem de serviço foi efetuada em 30 de janeiro de 2020. 

“É uma satisfação ver que o nosso trabalho segue melhorando a vida das pessoas principalmente no quesito mobilidade. A (rua) Francisco Barros necessitava deste asfalto através da reivindicação dos moradores da localidade. Esta ação integra nosso trabalho com o maior programa de pavimentação realizado na cidade com mais de 300 ruas calçadas e mais de 50 asfaltadas. Isso é trabalho com atitude”, disse Edson Vieira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário