terça-feira, 27 de julho de 2021

Alessandra Vieira reforça cobrança por conclusão do asfaltamento entre Santa Cruz do Capibaribe e Barra de São Miguel - PB

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), já no ano de 2019, solicitou através da Indicação Nº 1037/2019, urgência e atenção do Governo de Pernambuco para que fossem iniciadas as obras de asfaltamento da rodovia que liga a PE-187, em Santa Cruz do Capibaribe - PE, à PB-160, na cidade de Barra de São Miguel - PB.

 




As obras da PB-160, trecho que corresponde ao estado da Paraíba, já se encontram em fase de conclusão e contaram com um investimento de mais de 5 milhões de reais. Diante disso, Alessandra tem intensificado as cobranças para que o Governo de Pernambuco inicie definitivamente o asfaltamento da parte que corresponde a PE-187.
 
Alessandra visitou recentemente o trecho em obras e constatou de perto a importância desse investimento para a região. “É de grande importância que se faça o asfaltamento do local e que o motorista tenha melhores condições durante sua viagem. Além disso, essa é uma importante alternativa para escoamento de mercadorias, incrementando a economia do Polo de Confecções”, destacou a parlamentar.

 
A deputada já contabiliza diversas indicações e a conquista de investimentos que buscam melhorar a qualidade das estradas em diversas regiões de Pernambuco. "Sabendo que cabe ao governo do estado a confecção e manutenção das estradas, já fiz inúmeras solicitações de asfaltamento, recapeamento e recuperação das estradas por todo estado", afirmou a mesma.

 
Durante a sua visita as obras, Alessandra esteve acompanhada do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e dos vereadores Demir da Saúde (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM) e Nailson Ramos (MDB).

Fotos: Daniel Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário