quarta-feira, 21 de julho de 2021

Secretário de Justiça de PE assina ordem de serviço para ampliação da penitenciária de Caruaru

 O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, assinou nesta quarta-feira (21.07), no gabinete da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, no Bairro do Recife, a ordem de serviço para reforma e ampliação do Presídio Juiz Plácido de Souza (PJPS), localizado em Caruaru, no Agreste do Estado. 


 

As obras, que possibilitarão 300 novas vagas na unidade prisional, estão orçadas em R$ 7.441.675,80, recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen/MJ). A previsão é que o serviço seja iniciado em 02 de agosto de 2021, com duração de dez meses. A empresa vencedora no processo licitatório é a Marbella Residence Incorporadora e Construtora Limitada.  

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o secretário-executivo de Coordenação e Gestão/SJDH, Eduardo Figueiredo; o gerente Administrativo e Financeiro da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Murilo Ramos; o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; e os representantes da Marbella Engenharia, Lucilene de Castro Pereira e Marcos Saraiva Fonseca.    

 Foto: Ray Evllyn/SJDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário