quinta-feira, 29 de julho de 2021

RESTAURANTE BELLITATE GARDEN REALIZA O AGOSTO MUSICAL

 A cena cultural e artística de Santa Cruz do Capibaribe e região ganhou um importante aliado. O Restaurante Bellitate Garden se apresenta como espaço de difusão artística e fomento cultural, e isso foi iniciado em julho com a exposição cultural dos bonecos gigantes de Olinda. Sucesso de público e crítica.

TEM NOVO BONECO GIGANTE DE OLINDA CHEGANDO 

Ampliando ainda mais o contexto cultural está sendo realizado no instagram enquete para homenagear o santa-cruzense que contribuiu para cultura em nossa cidade. Nessa primeira fase a enquete está sendo realizada no Instagram do Bellitate Garden e no dia 05/08 encerrada esse fase, os 3 nomes mais votados seguirão na enquete dessa vez com sugestão depositada numa urna no restaurante Bellitate Garden. E por fim, o nome escolhido será homenageado com a criação de um boneco gigante.

AGOSTO MUSICAL



Agora, chegou a vez do Projeto Agosto Musical entrar em cena. Durante o mês de agosto artistas de renome nacional se apresentam na casa. E a largada do projeto ocorre com a apresentação dos músicos Marcelo Melo e do Ciano Alves (componentes do Grupo Musical Quinteto Violado, que tem 50 anos de trabalhos) e participação especial do músico Nosly Marinho. A apresentação acontece na quinta-feira 5 de agosto às 20h e segue todos os protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus.

Em tempos de pandemia e momentos de isolamento e distanciamento social o Bellitate Garden traz essa importante contribuição cultural para nossa região. Vale conferir e matar um pouquinho a saudade. Adquira já sua mesa, chama no WhatsApp 81 99636-6257.

Porque você merece o melhor! Vem curtir o espaço mais charmoso e mais aconchegante da cidade. A casa funciona todos os dias, a partir das 11h.

Além de claro, saborear nossas delícias. 

VEM PARA CÁ: Rua Severino Sebastião da Silva, 28 / Dona Dom (por trás da Escola Orlandina) Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário