terça-feira, 27 de julho de 2021

Diogo Moraes se reúne com prefeito João Campos para discutir reforma do Mercado da Mustardinha

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira (22), com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), para discutir o andamento da reforma do Mercado Público da Mustardinha, que recebeu R$ 1 milhão em emendas parlamentares de Diogo. No encontro, o deputado destacou a importância do equipamento para a população do bairro e do entorno da área. Também na reunião, o parlamentar falou sobre a UPA da Mustardinha, que tem previsão de entrega no segundo semestre. 


“A população da Mustardinha pode ficar feliz e tranquila que em poucos meses a Prefeitura do Recife inicia as obras do Mercado Público, uma ação nossa, onde destinamos emenda no valor de R$ 1 milhão. Falei para o prefeito da importância de iniciarmos o quanto antes essa requalificação e a previsão é que tenha início no segundo semestre. A ação é fruto da parceria que temos com a vereadora Natália de Menudo”, afirmou Diogo Moraes. 


Ainda no encontro, a construção da UPA da Mustardinha foi abordada. O prefeito garantiu ao parlamentar que essa entrega será feita até o final do ano. 


O parlamentar destacou que o prefeito tem feito uma gestão de muito trabalho e compromisso com o povo recifense e tem convicção que esses pleitos não serão diferentes. Outro assunto abordado foi a parceria com o Governo do Estado para realização de Ações da Cidadania no município. 


ENFERMAGEM


No encontro, o parlamentar também costurou o apoio do prefeito ao Decreto Legislativo Nº 000193/2021, que tem como principal objetivo permitir a abertura de clínicas de enfermagem em Pernambuco.  “Essa é uma luta nossa com a amiga e enfermeira Priscila Ferraz, ex-candidata a vereadora, e estamos fortalecendo essa bandeira em todas as esferas, pois entendemos o quanto é importante garantir a abertura dessas clínicas, que vai dar novas possibilidades de atendimentos à população, além de fortalecer a categoria”. Fotos: Ivaldo Regis



Nenhum comentário:

Postar um comentário