terça-feira, 6 de julho de 2021

UniFavip promove o AtivAÇÃO com cursos de férias gratuitos

 O Centro Universitário UniFavip está com inscrições abertas para o AtivAÇÃO, que acontece de 8 a 30 de julho. O evento é um conjunto de cursos de férias rápidos, remotos e gratuitos, planejados e pensados para contribuir com a comunidade, estudantes e profissionais nas mais diversas possibilidades de desenvolvimento social e econômico, com intuito de qualificar os participantes nos mais diversos âmbitos profissionais.



“O foco do AtivAÇÃO UniFavip é Empreendedorismo e Trabalhabilidade, colaborando socialmente com a construção de novas possibilidades econômicas e de uma atuação profissional de qualidade”, destaca a Pró-reitora da Instituição, Luciana Lemos.

Estão disponíveis temas atuais nas mais diversas áreas como saúde, negócios, engenharias, comunicação, direito, psicologia e tecnologia. O AtivAÇÃO aborda metodologias e estratégias aplicáveis em diversas realidades, perpassando pela cultura maker. Os interessados podem se inscrever no site https://www.even3.com.br/ativacao2021

Neste mesmo site tem a lista completa dos cursos, datas, horários e professores que estão disponíveis. Vale lembrar que, apesar de gratuitas, as vagas são limitadas, com quantidades determinadas para workshops, palestras e atividades gerais ofertadas no período. Todos os cursos são abertos ao público, com inscrições gratuitas e emissão de certificado e, por se tratar de um evento remoto, faz-se necessário ter a Ferramenta Microsoft Teams, para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário