terça-feira, 6 de julho de 2021

Faculdade Senac abre inscrições para processo seletivo 2021.2

 Com unidades no Recife, em Caruaru e Petrolina, a Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) abriu inscrições para o seu processo seletivo 2021.2. A oferta contemplará um total de 1.048 vagas distribuídas em um portfólio de 11 cursos nos três campi. As formas de ingresso serão por vestibular on-line, como portador de diploma, por transferência externa ou com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2014 a 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (5) pelo site www.facsenacpe.com.br.



Neste segundo semestre do ano, as novidades na instituição são os cursos superiores de Jogos Digitais, Marketing e Gestão de Logística, que começarão na unidade do Recife. O curso de Jogos Digitais tem foco na formação de profissionais para atuação em uma área em ascensão que já supera o faturamento do setor cinematográfico. O de Marketing preparará profissionais para estratégia, pesquisa e relacionamento com clientes, com forte pegada digital, mas sem esquecer os ambientes físicos. Já o de Logística tem como objetivo o desenvolvimento para a tomada de decisões e liderança na área de atuação.


Além das novidades, o portfólio da instituição conta ainda com Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. No Recife, estarão disponíveis todos os cursos. Em Petrolina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial. Já em Caruaru, estarão disponíveis esses quatro e o curso de Design de Moda.


Seleção - A seleção por vestibular on-line se dará por meio de uma redação no gênero dissertativo-argumentativo. O texto será realizado em plataforma segura, sob agendamento, no horário que o candidato preferir. O resultado será enviado para o e-mail do candidato e poderá ser consultado pelo site www.vestibularonline.com.br.


Também será possível realizar inscrição para o processo seletivo por meio de nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2014 a 2020. Nesse caso, os candidatos deverão ter nota acima de 300 pontos. Os alunos que fizerem seleção na modalidade Portador de Diploma ou por Transferência Externa deverão realizar upload do histórico escolar de graduação no site do processo seletivo. A divulgação do resultado será dada em 48h.


Matrículas e calendário – As matrículas serão realizadas digitalmente. Os candidatos deverão realizar o upload dos arquivos requisitados no link do processo seletivo, preferencialmente no formato PDF. As provas serão realizadas de 5 de julho a 13 de agosto, e as matrículas poderão ser realizadas do dia 30 de junho até o esgotamento das vagas. As aulas terão início no dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário