terça-feira, 27 de julho de 2021

2ª Mostra de Mesa Posta do Polo Caruaru traz tendências de decoração para o Dia dos Pais

 As reuniões de família em ocasiões especiais quase sempre envolvem refeições compartilhadas. Em datas comemorativas, já é tradição reunir os parentes em volta da mesa para celebrar o momento. Com o objetivo de deixar esses encontros ainda mais marcantes, a decoração desses ambientes tem se tornado uma forte tendência nos últimos tempos.


Pensando nisso, o Polo Caruaru promoverá, a partir do dia 31 de julho, sua 2ª Mostra de Mesa Posta. A exibição segue até o Dia dos Pais, 8 de agosto, e acontece depois do enorme sucesso da primeira edição, que teve como o mote o Dia das Mães e reuniu um grande público interessado em conhecer mais sobre as técnicas de decoração.

“Depois do sucesso da primeira edição, resolvemos promover um novo evento com o tema de Dia dos Pais para inspirar quem quer preparar uma mesa especial para a data. Nosso objetivo é tanto valorizar os meseiros de Caruaru, quanto ajudar outras pessoas que tenham interesse nessa prática e queiram homenagear os pais com uma decoração mais trabalhada”, explica a gerente de marketing do Polo, Tayna Calado.

Com acesso gratuito, o evento será uma oportunidade de apresentar tendências e inspirações para ajudar quem quer montar a mesa para o Dia dos Pais e contará com a participação de meseiros da região. Farão parte da exibição mesas compostas por Eduardo Henrique, Marcela Mignac, Francisca e Bárbara Aragão, Aline e Janete Tavares, Tânia Gulde, Gracy Tavares, Priscila Melo, Terezinha Gonzaga, Socorro Maciel, Nathalia Bezerra, Iraê Mota, Tostão, Carlos Cavalcanti, Mona Florêncio, Paula Barbosa, Luana Santos e Ana Cláudia.


Beach Tennis – Outro destaque da campanha de Dia dos Pais do Polo será a possibilidade de jogar gratuitamente na quadra Science Beach Tennis. Entre os dias 31 de julho e 8 de agosto, a cada R$ 150 em compras, pai e filho ganharão um voucher de uma hora para aproveitar o espaço do dia 31 de julho a 31 de agosto. A utilização do voucher será sujeita a agendamento prévio, de acordo com a disponibilidade de horários e dias da quadra.

O Polo Caruaru está localizado no Km 62 da BR-232, no bairro Nova Caruaru, às margens da BR-104, e funciona de 9h às 18h, de domingo a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário