segunda-feira, 1 de março de 2021

Recadastramento dos mototaxistas, taxistas e condutores de transporte alternativo de Santa Cruz começa nesta segunda

 A secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, comunica a todos os condutores de transporte alternativo do município, que será realizado a partir desta segunda-feira (1), um recadastramento e vistoria para expedição de alvará de funcionamento de todos os condutores. A ação tem como objetivo manter a regularidade de todos os trabalhadores de Santa Cruz para que não haja nenhum problema legal na sua função.



Segundo o secretário Fernando Gonçalves, a ação beneficiará tanto os trabalhadores quanto os usuários do transporte alternativo. “Sabemos que nossa cidade utiliza muito de moto táxis, táxis e toyotas. Com isso, uma atualização desses veículos é sempre importante para mantermos tudo nos trâmites legais e também possamos trazer mais segurança e responsabilidade”, disse.

O serviço acontecerá na Escola Ivone Gonçalves, durante todo o mês de março, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h. Entre os dias 1 e 10 deste mês, serão atendidas as placas que terminam em 1, 2 e 3. Nos dias 11 a 20, as placas terminadas em 4,5, 6 e 7, e de 21 a 30 as placas com final 8, 9 e 0.

Os condutores devem apresentar a CNH, comprovante de residência no nome do condutor ou declaração do proprietário do imóvel, CRLV no nome do condutor e as certidões da Justiça Federal, Estadual e Eleitoral, além da Certidão CNH, que pode ser emitida no site do DETRAN-PE.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário