quarta-feira, 17 de março de 2021

Novo Drive-Thru de vacinação da covid-19 acontece nesta sexta-feira (19), em idosos acima de 75 anos de Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, nesta quarta-feira (17), 970 novas doses da vacina contra a covid-19, que vacinarão 485 pessoas com primeira e segunda dose . Com isso, a secretaria de Saúde realizará uma nova etapa do Drive-Thru de vacinação contra a doença. A ação, que dará início a imunização em idosos acima dos 75 anos, ocorrerá nesta sexta-feira (19), das 08h às 12h, ao lado da Igreja São Cristóvão, na Avenida 29 de Dezembro. Os idosos devem se deslocar ao local e apresentar documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência do idoso. As secretarias de Defesa Social e Mobilidade Urbana também estarão presentes na ação, contribuindo com a segurança e o fluxo de carros e pessoas no drive.


O prefeito Fábio Aragão celebrou a chegada das novas doses. "Graças a chegada das vacinas, vamos, mais uma vez, imunizar nossos idosos. A população a partir dos 75 anos poderá se dirigir ao drive e tomar o imunizante. Estamos trabalhando muito para trazer mais doses para nossa cidade e acelerar, ainda mais, o processo de imunização. Juntos, vamos conseguir passar por essa pandemia que tanto nos aflige," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário