segunda-feira, 15 de março de 2021

Curta caruaruense "Fermento" traz retrato sensível sobre idosos na pandemia

Caruaru é cenário para mais uma produção audiovisual, dessa vez o micro-metragem "Fermento" de Paulo César Araújo e roteiro de Túlio Beat traz um retrato sensível sobre a rotina dos idosos na pandemia.



Na história, a idosa Sônia (interpretada pela atriz Sônia Maria Ramos) sente o impacto de tantas informações e desinformações sobre a pandemia e resolve fazer um bolo. Isolada em casa, ela sente toda a apreensão das incertezas e sente esse impacto no corpo. 

O curta "Fermento", produção da Aliança Audiovisual, direção de Paulo César, roteiro de Túlio Beat e direção de arte de Paulo Conceição pode ser assistido no link: https://youtu.be/VdJwhM9Q63k 

O filme conta ainda com sonoplastia de Patrícia Santos, figurino de Camila Haydee Duque, maquiagem da PHC Make-up e produção executiva da Cia Bacurau Cultural.

Paulo César é cinegrafista, fotógrafo e oficineiro. Dirige a Aliança Produtora Audiovisual e atua em produções cinematográficas, ensaios fotográficos,  eventos corporativos e sociais em Caruaru.

Um comentário: