sábado, 27 de março de 2021

Fábio Aragão solicita mudanças no novo decreto para horário de funcionamento das feiras do Polo de Confecções

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), intercedeu, junto ao governador Paulo Câmara, que houvesse mudança no horário de funcionamento das feiras do Polo de Confecções. De acordo com o novo decreto, o horário seria entre 10h às 20h, mas devido às especificidades da região, o gestor entrou em contato com o Governo do Estado para buscar uma solução para esse horário. 


Segundo o prefeito, já houve conversas com a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ana Paula Vilaça, com a Casa Civil e com o próprio governador Paulo Câmara. Na próxima segunda, haverá uma reunião para discutir o assunto e buscar a melhor alternativa para o Polo.

“Entrei em contato com o governo para tratar dessa problemática no novo decreto, uma vez que, o comércio do nosso Polo de Confecção tem um horário específico dos demais. O governador Paulo Câmara foi extremamente solícito com a nossa demanda e na próxima segunda, irá se reunir com a equipe e buscar soluções para essa problemática. E como já aconteceu outras vezes, onde as particularidades do nosso Polo de Confecções foram levadas em conta, tenho certeza que os nossos confeccionistas terão uma resposta muito positiva”, pontuou Fábio Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário