segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz lança plataforma para agendamento de vacinação contra a COVID-19

 O prefeito Fábio Aragão anunciou a novidade e informou a nova idade de vacinação. O agendamento já está liberado na nova plataforma.



A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lançou, nesta segunda-feira (29), uma plataforma para agendamento da vacinação contra a Covid-19. O prefeito Fábio Aragão (PP), anunciou que a imunização do município acontecerá através de agendamento a partir desta semana. O gestor também informou que os idosos de 69 anos ou mais, poderão se vacinar nessa nova etapa, através desse agendamento. As vacinações ocorrerão nos dias 31 de março e 1 de abril, das 08h às 13h, no Centro Esportivo Cultura Capibaribe, localizado na Rua Antônio Burgos, nº 242, no Bairro Nova Santa Cruz, ao lado da Casa da Criança.


Fábio Aragão relatou a novidade e a importância dessa plataforma para a vacinação no município.
“A prefeitura de Santa Cruz inova mais uma vez e lança, a plataforma Vacina Santa Cruz, onde a população poderá agendar, com mais facilidade, o dia e o horário de receber a primeira dose do imunizante. É mais uma ação da prefeitura para oferecer o melhor serviço ao nosso povo”, pontuou.  


 
Agendamento

Para realizar o agendamento, basta acessar o site vacinasantacruz.com.br, informar o número do CPF e o grupo prioritário que você faz parte e clicar em agendar. Em seguida, preencha os dados pessoais solicitados e selecione o local de vacinação disponível, após enviar o cadastro será gerado um protocolo com o dia e horário de vacinação. No momento da vacinação, é necessário apresentar documentação original e cópia de RG, CPF/Cartão do SUS e comprovante de residência do Idoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário