terça-feira, 23 de março de 2021

Antonio Lavareda fará palestra da Acic sobre cenário político e econômico da segunda onda da Covid-19

 A pandemia no Brasil completou um ano ontem (11). No auge das crises sanitária, política, econômica e social, o País se tornou o epicentro global do coronavírus, superando a marca de duas mil mortes diárias. Em um cenário nacional de incertezas, com mais de 14 milhões de desempregados, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi restringida a capacidade de compra e de bens e serviços e da linha de produção de pequenas e grandes empresas.

 


Para orientar os associados sobre as transformações que as empresas precisam adotar para se manterem ativas, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) promove a palestra “Cenário Político e Econômico – Segunda Onda da Covid-19”, no dia 23 de março, on-line e gratuita, através da plataforma Zoom, com o doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Antonio Lavareda.

“Sabemos que a vacinação em massa é a ferramenta mais eficiente no combate ao coronavírus e, enquant o Associação, estamos defendendo que a imunização seja ampliada e cobrando respostas mais rápidas nesse sentido. Mas, também acreditamos que a informação de credibilidade é um instrumento muito importante para superarmos as dificuldades dessa fase. Antonio Lavareda tem sido um dos grandes nomes do conteúdo no País e trazê-lo para esse diálogo com nossos associados será um grande diferencial no enfrentamento à pandemia”, afirma a presidente da Acic, Ivania Porto.

 

Link para inscrição: https://sun.eduzz.com/761980

Nenhum comentário:

Postar um comentário