quinta-feira, 18 de março de 2021

Clínica-Escola de Nutrição com vagas abertas para atendimento

 A Clínica-Escola de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru volta a ofertar, a partir desta semana, atendimento nutricional gratuito. Serão ofertados serviços como avaliação nutricional, diagnóstico nutricional, avaliação física, prescrição dietética, aferição de peso, altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).  



Além destes, serão ofertados ainda aferição de pressão arterial, solicitação de exames laboratoriais, orientações alimentares, entre outros. Para realizar as marcações, o paciente deve ligar para o número (81) 99557-7195. O atendimento gratuito nutricional faz parte das atividades de estágio supervisionado e as vagas são limitadas, voltadas, em especial a gestantes, crianças, idosos, adultos, diabetes, hipertensão, gastrite.  

“Os alunos têm a oportunidade de pôr em prática seus conhecimentos, além de ofertar a população da cidade um atendimento de qualidade supervisionado por preceptores nutricionistas. Desta forma, cada estudante pode se desenvolver cada vez mais como profissional crítico e humano, capaz de tratar bem sua comunidade e promover saúde através da alimentação saudável”, destaca a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru, Steffany Pontes.  

Sobre as Clínicas-Escolas UNINASSAU  

As Clínicas foram inauguradas em 2018 e na área de odontologia oferecem os tratamentos de canal, tratamento de gengiva, restauração, próteses, aplicação de flúor, cirurgias bucais de pequeno porte, extração de dentes e remoção de dentes inclusos, entre outros.   

Serviço 

Serviços gratuitos de nutrição / Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU Caruaru 

Local: Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU (Bloco B) - Entroncamento entre as BRs 104 e 232, 1215, bairro Agamenon 

Telefone: 81 9 9557-7195 


Nenhum comentário:

Postar um comentário