segunda-feira, 22 de março de 2021

Celpe e Hospital de Câncer firmam parceria para ajudar o paciente com câncer

 Uma parceria em favor da vida. Assim é considerado o convênio entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), lançado neste ano. Agora a unidade de saúde fará parte do Conta do Bem, projeto idealizado pela concessionária com a finalidade de congregar todas as ações solidárias promovidas pela Celpe por meio da conta de energia, a fim de contribuir com o trabalho desenvolvido por organizações sociais.



Através da Conta do Bem, os consumidores interessados em efetuar doações para o HCP poderão fazê-lo por meio das faturas de energia. Para participar do projeto e realizar sua doação, o cliente deve acessar o site do Hospital de Câncer de Pernambuco (www.hcp.org.br/contadobem) e preencher o formulário de adesão disponibilizado pela instituição. Os valores são escolhidos pelo doador (entre R$ 1,00 e R$ 10,00) e adicionados, automaticamente, às contas de energia dos meses seguintes.

"Esta é uma iniciativa muito importante para a Celpe, pois, dialoga com alguns de nossos principais pilares, que é contribuir com instituições que promovam saúde e qualidade de vida para as pessoas. Acreditamos uma participação maior a cada mês no número de doações para o Hospital de Câncer, visto que a ação permite que os clientes doem de forma simples e na comodidade de sua casa", afirma o presidente da Celpe, Saulo Cabral.

Com 75 anos de serviços prestados à população pernambucana, o Hospital de Câncer de Pernambuco é uma instituição privada, sem fins lucrativos que precisa da colaboração da sociedade para completar o tratamento oferecido. "Parcerias como essa com a Celpe são fundamentais para continuarmos oferecendo tratamento integral ao paciente de câncer. Nossa expectativa é que a população abrace essa causa e com as doações possamos cobrir os nossos custos diários e, principalmente, trazer inovações que possam auxiliar no tratamento dos nossos pacientes", afirma Hélio Fonsêca, superintendente geral do Hospital de Câncer de Pernambuco.

O Projeto Conta do Bem também converge para a estratégia empresarial da Neoenergia - grupo que controla a Celpe - em prol do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), números 03 (saúde e bem-estar) e 17 (parcerias e meios de implantação).

Ajude no tratamento de câncer em três etapas:

1º etapa: acesse www.hcp.org.br/contadobem

2ª etapa: escolha o valor que deseja doar

3ª etapa: preencha o formulário e confirme a doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário