sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte da continuidade a distribuição do KIT merenda

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, dando continuidade e firmando o compromisso com a população, continua a distribuição do KIT merenda através da Secretaria de Educação, beneficiando alunos da Rede Municipal de Educação e suas famílias.



A Distribuição está sendo feita de forma gradativa. A escola Gilzenete Guerra já realizou a distribuição nesse mês de março, como também a Creche de Pão de Açúcar. Na próxima semana a entrega acontece no CAIC, na escola de Mateus Vieira e na escola de Vila do Socorro. Logo após a entrega nessas comunidades será a vez das comunidades do Algodão, Jerimum e Gravatá.

A entrega gradativa está sendo realizada devido o cuidado e compromisso com a população, pois os kits só poderiam serem entregues após a publicação dos decretos confirmando o não início das aulas presenciais. 

Durante a entrega é necessário seguir todas as orientações de prevenção e proteção, fazendo uso de máscaras e higienizando-se com álcool em gel, garantido a segurança da equipe e das famílias. O Secretário de Educação falou sobre a importância da distribuição dos Kits aos alunos. "Os kits merenda visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares, enquanto não reiniciarem as aulas presencias vamos continuar distribuindo o kit merenda, pois essa é uma determinação do prefeito Lero”, falou o Secretário de Educação Marcos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário