terça-feira, 23 de março de 2021

Treta na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe: vereadora acusa presidente de ditador, ele por sua vez afirma estar cumprindo seu papel. Quem está com a razão?

 



Chuva de postagens nos grupos de whatsapp mais movimentados da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no começo da tarde de hoje (23/03), renderam mais uma polêmica na Câmara de Vereadores da cidade.

Segundo a vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB), o presidente da mesa diretora Capilé da Palestina (PSD) estaria ´´perseguindo`` o jornalista Samuel Genuino com o intuito de ´´agredir`` a mesma (palavras entre aspas são  da vereadora) ao não reconhecer o comunicador como assessor do gabinete parlamentar de Jessyca. Uma vez que ela efetua o pagamento do próprio bolso e não o Poder Legislativo.  CONFIRA O QUE DISSE ELA:


Agora veja o  que disse a nossa reportagem o parlamentar Capilé:


 CONFIRA O OFÍCIO AO QUAL O VEREADOR SE REFERE:

Nossa reportagem conversou com especialista em direito, que disse acreditar que o assessoramento parlamentar é competente ao assessor e ao auxiliar. A Câmara atualmente está funcionando em regime interno, apenas para servidores, vereadores, assessores e auxiliares.

Samuel relatou que há dias existem atitudes sendo tomadas na CÂMARA DE VEREADORES no sentido de  coibir sua atuação junto ao gabinete da vereadora :


A TRETA NO GRUPO ROLOU SOLTA, E ALÉM DOS VEREADORES JESSYA E CAPILÉ, TIVEMOS AINDA A MANIFESTAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS ACERCA DO ASSUNTO. COMO POR EXEMPLO, O EX-VEREADOR ERNESTO MAIA. CONFIRAM MAIS PRINTS:








CONVERSAMOS COM SAMUEL, VEJA O QUE ELE NOS DISSE:


Na minha trajetória na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tenho buscado desempenhar minha missão com dedicação e responsabilidade pública. É lamentável a perseguição que tenho sofrido por parte do presidente da Casa, Capilé da Palestina. Toda essa situação é resultado exclusivamente do bom trabalho que temos desenvolvido no gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti⁩. 

Há alguns anos tenho dado contribuições de assessoria de comunicação e parlamentar a vereadora, que me remunera com recursos próprios pelos serviços que tenho prestado. Antes disso, também atuei como assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde busquei construir uma trajetória pautada no respeito a todos. 

Tenho a consciência tranquila quanto a importância do trabalho que tenho exercido sob a liderança e a competência da vereadora Jéssyca Cavalcanti. Como determina o ditado: "Só se atira pedras em árvores que dão frutos". Espero sinceramente que a decisão autoritária tomada pelo presidente Capilé da Palestina possa se reconsiderada. 

Samuel Genuino

Nenhum comentário:

Postar um comentário