sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz iniciará série de ações contra o COVID-19 neste domingo (14)

Com o aumento de casos da COVID-19 no Estado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe dará inicio a uma série de ações e campanhas de conscientização para evitar o contágio e acelerar o processo de vacinação da população. Começando neste domingo (14), com uma nova etapa do Drive-Thru de vacinação. A ação acontecerá na avenida 29 de dezembro e idosos com 78 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina. Para tomar o imunizante, é necessário levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência. 



Na segunda-feira, novas barreiras sanitárias serão instaladas nas feiras e nas entradas da cidade, junto com campanhas de conscientização para o uso de máscaras e higienização com álcool gel.

O Prefeito Fábio Aragão reforçou a participação da população na conscientização para evitar novos casos. "Sabemos que nosso povo precisa continuar trabalhando para se sustentar, portanto precisamos da colaboração de todos para que não precisemos restringir ainda mais as medidas contra a COVID. Pedimos que evitem aglomerações, utilizem máscaras e álcool gel em todos os locais e levem os idosos para se vacinar. O nosso governo já está em busca de novas doses para acelerar o processo de imunização e vamos disponibilizar novas vacinas assim que possível", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário