sábado, 27 de março de 2021

Diogo Moraes oficializa aquisição de máquina de ensiladeira para Jataúba

 

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da agricultura de Jataúba, no Agreste, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do Governo na Alepe, oficializou, nesta sexta-feira (26), ao lado da prefeita Dra. Cátia, a aquisição de uma nova máquina de ensiladeira para a zona rural do município, conquistada através de pleito do parlamentar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA).



De acordo com o deputado, esse é mais um pleito que se torna realidade graças ao empenho conjunto com a prefeita Dra. Cátia, o vice-prefeito Fábio Mamão e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho. “É mais um importante investimento para a ampliação e modernização do trabalho do homem do campo. Sabemos das necessidades das comunidades rurais e o quanto essa ensiladeira vai auxiliar na produção e consequentemente aumentar a renda dos agricultores. Tenham certeza que essa é uma ação de tantas outras que estamos em busca para toda Jataúba, seja nas secretarias estaduais, no Governo do Estado ou com os deputados parceiros, como o deputado Federal Sílvio Costa Filho, que tem prestado um excelente trabalho pelo município",
disse o parlamentar. 

Ainda durante a visita, Diogo Moraes vistoriou as futuras instalações do Anexo Covid, unidade que vai ampliar os atendimentos aos pacientes com o novo coronavírus em Jataúba. “A prefeitura tem feito um trabalho muito sério de combate e conscientização da população sobre o novo coronavírus, com atualização constante em redes sociais e o trabalho em campo dos profissionais de saúde. Essa iniciativa é de grande importância para salvar vidas”, ressaltou o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário