sábado, 13 de março de 2021

Diogo Moraes visita Jataúba e recebe demandas do município

 Em agenda pelo Agreste, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve em Jataúba nesta sexta-feira (12) reunido com a prefeita Dra Cátia, do vice-prefeito Fábio Mamão, do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Irineu, secretários e diretores municipais, ouvindo as demandas do município e visitando o andamento de obras.



De acordo com o parlamentar, as principais solicitações estão relacionadas as áreas da saúde, esporte, segurança pública e infraestrutura. “É importante acompanhar de perto as necessidades do povo. Notamos que são questões básicas que precisam ser resolvidas. Vamos destinar emendas ao município para que sejam aplicadas nesses setores. Mas, também vamos levar junto com Dra Cátia e Mamão, os pleitos de Jataúba ao Governo do Estado, com o objetivo de tornar as ações em realidade na vida dos moradores”, disse. 



O deputado também acompanhou o andamento das obras na creche Nossa Senhora de Fátima, que vai atender cerca de 186 crianças e reforçar o ensino Infantil no município. Além de vistoriar as sedes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, passagem molhada do sítio Mariana e as futuras instalações do Centro Cultural e da Praça das Rendeiras.




Equipe de Comunicação - Deputado Diogo Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário