domingo, 2 de maio de 2021

Definido o calendário de feiras para a primeira alta temporada 2021 no Moda Center Santa Cruz e Calçadão

Representantes do Moda Center Santa Cruz, da CDL Santa Cruz, do Calçadão Miguel Arraes e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram na manhã desta sexta-feira (30/4) para alinhar o calendário de feiras nos dois centros de compras para o período de alta temporada, que compreende os meses de maio e junho. No encontro, ficou definido que as feiras acontecerão aos domingos e segundas-feiras, sendo a primeira a ser realizada nos dias 16 e 17 de maio e a última em 27 e 28 de junho.



Devido aos decretos que estão em vigor neste período de pandemia, foi determinado que os horários de feiras, tanto no Moda Center como no Calçadão, serão os seguintes: domingos, das 6h às 14h; e segundas-feiras, das 5h às 15h.

“Esse calendário vinha sendo preparado há um bom tempo, porém, para que pudéssemos divulgá-lo, precisávamos ter todas as prerrogativas que atendessem os decretos em vigor neste período de pandemia. Alinhamos com o poder público municipal, que é parceiro fundamental para que essas feiras possam acontecer com toda a segurança e responsabilidade”, pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Os novos horários poderão sofrer alteração mediante a publicação de decretos estaduais e municipais. Qualquer mudança será divulgada no blog e nos perfis do Moda Center nas mídias sociais.

Ainda segundo José Gomes Filho, a expectativa para essa temporada é de retomada das vendas. “O fornecimento de insumos foi quase totalmente normalizado. Ano passado, no mesmo período, o Moda Center estava funcionando apenas como ponto de entrega de mercadorias. Mesmo não tendo as festas juninas novamente, esperamos que haja o crescimento das vendas”, comentou.

Ele explicou, ainda, que outro fator positivo é que alguns estados que estavam num momento mais rígido do processo de isolamento social nos primeiros meses do ano estão flexibilizando suas atividades depois de um período de quarentena, o que pode fazer com que clientes, principalmente do Norte e Nordeste, voltem a frequentar mais vezes o Moda Center.

O Moda Center Santa Cruz, que é o coração do Polo de Confecções de Pernambuco, continua seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades para a sua atividade, exigindo o uso obrigatório da máscara, número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70º, além de orientação para manutenção do distanciamento social em suas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário