segunda-feira, 3 de junho de 2019

Café da manhã aproxima motoristas e guias de excursão que trazem clientes ao Moda Center


O Moda Center Santa Cruz promove, ao longo do ano, ações e serviços para se aproximar ainda mais não só dos clientes que vêm realizar suas compras, mas também dos motoristas e guias de excursão que trazem esses clientes.

Entre estes, está o café da manhã que é oferecido no principal dia de feira, onde esses profissionais podem desfrutar de uma refeição balanceada, que valoriza também o cardápio nordestino. 


Um desses guias de excursão, Rafael Douglas, que vem com frequência de Teresina-PI, falou sobre essa ação.


“O café da manhã aqui sempre é servido no horário correto, com uma alimentação que dá para nos satisfazer no decorrer do dia. É bem nutritivo e estou muito satisfeito, pois é algo muito agradável, em especial para nós que somos nordestinos. Termos essa coisa nossa, do Nordeste, é algo ótimo. Nos atendem muito bem, com ambiente limpo e agradável”, frisou.

Além disso, também são disponibilizados chuveiros e dormitórios, de modo que esses profissionais possam estar bem descansados para desempenhar suas atividades enquanto estão no maior parque de confecções do país.

O analista comercial do Moda Center, Neilton Gomes, falou sobre esses serviços.

“Tudo isso foi criado, desde o início, de modo a nos aproximar desses motoristas e guias de excursões que, assim como nossos clientes, são muito importantes para toda a nossa economia. Com isso, estamos proporcionando a eles o conforto e o bem-estar para que sempre estejam satisfeitos e assim retornar ao nosso grande Moda Center”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário