terça-feira, 11 de junho de 2019

UNINASSAU Caruaru está inscrições abertas para Vestibular

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2019.2. Nessa modalidade, o vestibulando pode escolher a melhor data e hora para realização da sua prova, composta por questões objetivas e uma redação. 

A Instituição ainda oferta as opções de ingresso com a nota do ENEM - para candidatos que tenham participado do exame nos últimos cinco anos -, Ingresso como Portador de Diploma e Ingresso por Transferência de outra Instituição de Ensino Superior.  

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que o vestibular é um passo importante para esses jovens. “Após o resultado, estaremos de portas abertas para receber os alunos, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática através do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregabilidade e Carreiras", ressalta.   

O processo seletivo pode ser agendado através da Central do Vestibular da UNINASSAU Caruaru, pelo telefone 81 3413-4660 ou presencialmente na sede da IES, que fica no Entroncamento das BRs 104 e 232, 1215, bairro Agamenon Magalhães.

Outras informações podem ser acessadas através do site https://vestibular.uninassau.edu.br.


Cursos ofertados:

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de Graduação presencial nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física,  Enfermagem, Engenharia Civil,  Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia,  Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário