quinta-feira, 6 de junho de 2019

Nota do Enem como ferramenta de ingresso para o ensino superior

A prova do Enem completou 20 anos em 2018, atualmente é uma das formas mais rápidas de ingresso no ensino superior, pensando nisso a Asces-Unita reuniu seus professores e desenvolveu uma seleção exclusiva para os alunos que queiram utilizar a nota para iniciar a vida no ensino superior.


Tudo é muito simples, o estudante acessa o site www.asces.edu.br e realiza a inscrição online até o dia 14 de junho, ao todo serão ofertadas 175 vagas nos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Odontologia e Bacharelado em Educação Física. Para participar o aluno precisa pagar a taxa de R$60,00 em qualquer casa lotérica.

No ato da inscrição o estudante precisa anexar seu boletim individual de resultados do ENEM, que pode ter sido realizado entre os anos de 2010 e 2018, em que a nota de Redação deverá ser diferente de zero, bem como, no mínimo, 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média geral do ENEM; além do RG e CPF. A seleção se dará conforme a nota média dos candidatos para cada curso.

As aulas para os novos alunos iniciam em 5 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário