segunda-feira, 31 de maio de 2021

Estudante de Taquaritinga do Norte representará a cidade em concurso de leitura


O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte através da secretaria de Educação parabeniza  todos os estudantes que participaram da 11ª edição do concurso “LER BEM”, etapa municipal. 

O Projeto é desenvolvido pela  ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, e vem com o objetivo de incentivar a leitura e a formação de jovens do 4º ano do Ensino Fundamental, matriculados em escolas municipais de Pernambuco. 

Para representar Taquaritinga do Norte foi realizada uma seleção na última quarta - feira (26),  com alunos devidamente matriculados. A escolha ficou por conta de um grupo de jurados formado pelo secretaria de Educação, Marcos Augusto e integrantes da Coordenação Pedagógica e Profissionais da educação. 

A aluna, HORTÊNCIA GEOVANA ROCHA DA SILVA da  Escola Sebastião Ferreira de Lima foi a vencedora da etapa municipal. A jovem irá representar o município na etapa estadual. 

“Desejo muito sucesso a nossa estudante Hortencia, estamos na torcida. Certeza que Taquaritinga estará bem representada”, destacou o secretário de Educação, Marcos Augusto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário