quarta-feira, 26 de maio de 2021

Câmara de Vereadores de Santa Cruz tem mudanças em sua equipe

Conforme anunciou durante entrevista concedida na manhã dessa quarta-feira (26/05) o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, o atual procurador Thalles Henrique (foto da esquerda) deixa o cargo para trilhar outros caminhos profissionais.


Com a saída de Thalles, assume a função o advogado Diogo Neves que atualmente é chefe de gabinete do presidente.

Nossa reportagem conversou com o vereador sobre o nome que deverá ser anunciado como novo chefe de gabinete, e Capilé nos disse

´´ainda estou resolvendo, vou ter uma conversa com alguns amigos para decidir isso``.  O parlamentar falou ainda sobre a saída de Thalles ´´lamentamos , é uma perca para o quadro de profissionais da casa, mas ao mesmo tempo ficamos felizes pelo fato de ele ir para uma área que ele se identifica e por ser uma proposta melhor. Sabemos que aqui era uma área de muita exposição e ele é muito talentoso, fico feliz pois é algo que vai somar na carreira dele`` e aproveitou para falar sobre o novo procurador ´´doutor Diogo é um jovem que  já faz parte dessa equipe, que vem dando certo.  Thalles via continuar prestando auxilio sempre que precisarmos. Fico feliz em ter tido Thalles como membro dessa equipe, e fico mais feliz ainda em poder dar essa oportunidade ao jovem Diogo`` finalizou.  


Diogo Neves falou sobre a nova empreitada ´´a missão a frente do gabinete do Presidente Capilé foi concluída, chegou a hora de um novo desafio, o qual foi abraçado e terá total dedicação de minha parte. Agradeço a confiança de toda equipe que faz a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em especial ao Presidente Capilé, pela confiança em meu trabalho. Buscarei dar continuidade ao grande trabalho que o amigo Thalles desempenhou até aqui como Procurador daquela Casa, o qual desejo sorte nessa nova fase de sua vida profissional. Vamos ao trabalho `` disse.

VAMOS AGUARDAR AGORA O ANÚNCIO EM BREVE DO NOVO NOME QUE IRÁ OCUPAR O POSTO DE CHEFE DE GABINETE DO VEREADOR CAPILÉ DA PALESTINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário