segunda-feira, 17 de maio de 2021

HMV realiza 7ª Semana da Enfermagem de 17 a 21 de maio

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, tendo em vista que os profissionais da enfermagem assumiram arduamente a missão de enfrentamento desta doença, o Hospital Mestre Vitalino (HMV), localizado no Agreste de Pernambuco, realiza a 7ª Semana da Enfermagem. O objetivo do evento neste ano é prestar uma homenagem em agradecimento ao trabalho dos profissionais de enfermagem da unidade.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança, a programação teve início hoje (17) com a entrega de certificados de gratidão aos colaboradores da categoria. A entrega foi realizada pelos líderes, em cada setor da unidade, para evitar aglomerações. Em seguida foi realizado um momento musical de agradecimento nos corredores do hospital. Na quarta (19) outros setores receberão os certificados. 

 

Nos dias 20 e 21, será servido um café da manhã para os profissionais de enfermagem, organizado por setores e limitado a pequenos grupos por horário, para evitar os riscos de infecção pela Covid-19. E na sexta (21) haverá novamente um momento musical de agradecimento nos corredores do hospital finalizando a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário