segunda-feira, 24 de maio de 2021

Caruaru - Auxilio emergencial para artistas é pauta no gabinete do vereador Jorge Quintino

 Na manhã desta segunda-feira (24), o professor Urbano junto ao presidente da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, José Severino, realizaram uma visita ao gabinete do presidente da comissão de Educação, Cultura e esportes, o vereador Jorge Quintino. 

O objetivo foi além de conhecerem as propostas do parlamentar, apresentar as necessidades culturais diante da pandemia da Covid-19. “Pelo segundo ano consecutivo não teremos os festejos juninos, o maior painel cultural do nordeste que o Brasil todo aplaude. A situação dos artistas está se complicando cada vez mais e muitos estão vendendo seus instrumentos para sobreviverem”, disse o professor Urbano.  

O vereador Jorge Quintino se prontificou em intermediar a solicitação com o Executivo. “Todos precisamos ter uma sensibilidade especial com quem vive de eventos. Compreendo que o momento é desafiador demais para a classe artística, mas tenho a certeza  do olhar sensível e necessário da prefeita Raquel Lyra para com essa categoria tão prejudicada pela pandemia”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário