quarta-feira, 26 de maio de 2021

Deputada Alessandra Vieira visita Senai em busca de qualificação para Catende

 A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou nesta quarta (26), ao lado da prefeita de Catende, Dona Graça, de uma reunião na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro de Santo Amaro. Em pauta, uma parceria para levar cursos profissionalizantes ao município da Zona da Mata Sul.


“Viemos em busca de oportunidades para fomentar a geração de renda e abertura de novos postos de trabalho. O encontro tem o objetivo de qualificar os moradores de Catende e atrair novos investidores e empresas para a cidade que tem um grande potencial de crescimento”
, afirmou Alessandra.

Entre os assuntos, foi discutida a oferta de cursos na área de confeitaria, corte e costura, eletricidade e manutenção de computadores. Uma visita à cidade será agendada para conhecer a demanda local e definir a logística das qualificações. “Fiquei muito feliz em participar dessa reunião tão produtiva, precisamos sempre estar em busca de qualificação para nossos jovens e preparar cada cidadão catendense para o mercado de trabalho”, destacou Dona Graça.

Participaram do encontro a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer, Olívia Soares; a diretora regional do Senai, Camila Barreto; a diretora de Educação Carla Abigail; e a coordenadora comercial Atonisa Vila Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário