quinta-feira, 27 de maio de 2021

Edson Vieira defende retomada da BR-104

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), reforçou em entrevista que irá intensificar a cobrança para a retomada das obras da BR-104, principal via que corta o Pólo das Confecções e principal acesso para escoamento da produção local.




Segundo Vieira na pauta já está sendo articulada uma agenda com o ministro Tarcisio Freitas (Infraestrutura), através do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

“Essa é uma pauta nossa de muito tempo. Vamos intensificar o trabalho para que ela seja finalmente concluída. Eu e a deputada Alessandra Vieira vamos juntos aos nossos apoios em Brasília para que essa tão importante obra seja entregue a população, visto que está faltando muito pouco para sua finalização”, disse Edson Vieira.

Para conclusão ainda restam 15km de duplicação e a construção do contorno no município de Toritama que terá viaduto bem como a entrada no trevo do Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, que dá acesso a Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário