terça-feira, 25 de maio de 2021

Alessandra Vieira volta acobrar em audiência pública melhorias na PE-160 e PE-145

 A requalificação da malha viária de Pernambuco, em especial, na região do Agreste, tem sido uma das principais cobranças da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), que nesta quarta-feira (25), participou de forma virtual de audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus para tratar sobre o recapeamento da PE-145 e a PE-160.

 



Alessandra Vieira já apresentou diversas indicações ao longo do seu mandato, cobrando melhorias e requalificações em rodovias do estado. Através da Indicação Nº 98/2019 e da Indicação Nº 259/2019, apresentadas ainda nos primeiros dias de seu mandato, a deputada cobrou melhorias na PE-145 e PE-160 respectivamente.

 

“Não poderia deixar de falar aqui e fazer mais uma vez o apelo para que realmente saia esse recapeamento da PE-160 e PE-145, duas rodovias importantíssimas para o Polo de Confecções do agreste de Pernambuco”, afirmou a parlamentar na oportunidade, destacando ainda a importância que as vias possuem para o turismo e economia da região, em especial, nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.

 

A audiência, que foi comandada pelo presidente da Câmara Silvano Pereira (PSD), contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do Secretário Executivo, Rodrigo Molina, representante da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Na oportunidade, o secretário garantiu que as obras de requalificação da PE-145 devem ser iniciadas ainda no segundo semestre deste ano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário