segunda-feira, 10 de maio de 2021

A sangria continua na política da Capital da Moda, e dessa vez a baixa foi no grupo Boca Preta


Após receber a adesão de quatro ex-candidatos a vereador do Grupo Carneirinho (que juntos somaram mais de 800 votos no pleito de 2020), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe anunciou agora a adesão de um Boca Preta.

Militante do grupo azul, Adérito Junior (DEM) já disputou mais de uma vez uma vaga na Câmara de Vereadores em 201 obteve 265 votos e em 2020 obteve 240 votos.

Há quem menospreze um ente político, quando esse muda de lado. Por aqui, na terra da sulanca quando isso ocorre o que perde o apoio daquele individuo já dispara logo ´´essa máquina de votos``. Mas, o fato é que de grão em grão a galinha enche o bico.

Não é novidade o grupo de que comanda a cidade ganhar adesões de quem fora derrotado nas urnas. O anúncio do prefeito Fábio Aragão com a frase ´´ O nosso amigo Aderito Júnio, que foi candidato a vereador pelo Democratas, também chegou para somar em nosso projeto. Seja bem-vindo, meu amigo! Vamos continuar trabalhando muito por Santa Cruz do Capibaribe`` só evidencia quer o menino de Fernando parece que não tá dormindo no ponto.

Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário