quarta-feira, 12 de maio de 2021

UniFavip está com inscrições abertas para o SuperVestibular

Estão abertas as inscrições para o SuperVestibular do Centro Universitário UniFavip. Essa é a oportunidade de ingressar na instituição de forma prática e rápida. Isso porque devido à pandemia, nesse período de isolamento social, o vestibular é online, possibilitando aos candidatos a realização da prova do conforto de suas casas. 



As provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo site https://inscricoes.unifavip.com.br/vestibular, de forma gratuita, para os cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Saúde e Tecnologia, com a primeira mensalidade por apenas R$ 49,00.

Prova

O Processo Seletivo de Vestibular consistirá na realização de 1 (uma) prova de Redação em Língua Portuguesa. O tempo de duração da prova será de 1 (uma) hora e o candidato deverá elaborar um texto dissertativo, com, no mínimo, 10 (dez) e, no máximo, 25 (vinte e cinco) linhas. O tema da redação será disponibilizado pela Instituição e informado aos candidatos no momento de realização do Processo Seletivo. O candidato não poderá ausentar-se da frente da tela do computador durante a realização da prova. A divulgação do resultado será feita após a realização da prova. 

Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões do UniFavip pelo (81) 99878-0238 (WhatsApp)

Outras formas de ingresso

Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2009 a 2020. 

Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniFavip e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.  

2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

Para mais informações, acesse o site: https://cursos.wyden.com.br/#formas-ingresso.

Serviço – SuperVestibular UniFavip
Inscrições: Pelo site, https://www.wyden.com.br/unifavip 
Taxa de inscrição: Gratuita  
Cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário