domingo, 23 de maio de 2021

Diretor Médico do Hospital Jesus Pequenino, Dr. Sidney Ribeiro anuncia abertura de mais 10 leitos de UTI COVID-19 na unidade

Diante do cenário atual da  Pandemia, novo perfil etário de pacientes internados na unidades de terapia intensiva e Protocolos médicos atuais, Dr. Sidney Ribeiro, Diretor Médico do Hospital Jesus Pequenino (BEZERROS), anuncia abertura de mais 10 leitos de UTI totalizando 40 leitos UTI  SUS e 05 leitos de UTI para planos de saúde. Com esse total de leitos  o hospital Jesus Pequenino se torna o segundo maior hospital em leitos UTI SUS da região do agreste. 

Sabemos da situação delicada que o agreste vem passando e da responsabilidade e compromisso que o Hospital Jesus Pequenino tem com o Agreste, por isso optamos pela ampliação do serviço nos tornando segundo maior hospital do agreste em leito de UTI para o SUS. 

Essas medidas são importantes, mas só serão efetivas se à população tbm fizer sua parte respeitando os protocolos de distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscara. Essa luta é de todos nós !! 

Também já é uma realidade a abertura do serviço de Cirurgia Vascular pelo SUS e para planos de saúde. 

Dra. Raissa Rocha ficará a frente ao serviço  trazendo uma configuração diferente e atualizada na abordagem de pacientes com  esse perfil. Finalizou Dr. Sidney Ribeiro.

* Dr Sidney Ribeiro tem vasta atuação no enfrentamento ao Covid-19. Além de ser diretor médico do Jesus Pequenino é também médico intensivista do Hospital Mestre Vitalino, médico intensivista e coordenador clínico do Hospital Regional de Palmares.

Sobre o Hospital:

*Atendimento 24h urgência e emergência.

*Atendimento ambulatorial com agendamento para várias especialidades médicas

*Exames  complementares

** Atendimento e realização de exames pacientes Covid-19

** Localizado: Avenida Major Aprigio da Fonseca, SN

Br.232, Km.103

(Via local sentindo Caruaru)

Contato: (81) 3728-6200/ 9.9730-0888 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário