quinta-feira, 20 de maio de 2021

Anderson Correia pede que Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal priorize contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas em Caruaru


Com o objetivo de fomentar a economia local, dando espaço para o crescimento e aceleramento dos negócios em Caruaru, o vereador Anderson Correia (PP), pediu por meio de requerimento, apresentando na tarde desta quinta-feira (20), na 37ª Plenária Virtual, da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, que a Comissão Permanente de Licitações priorize contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas no município de Caruaru, durante a pandemia.

De acordo com a medida proposta pelo edil, em consonância com a Constituição Federal e Lei de Licitações e Contratos Administrativos, será de fundamental importância para o aquecimento econômico do município. “Diante do cenário de pandemia, é necessário que a Comissão Permanente de Licitações siga os parâmetros legislativos nas contratações de microempresas e empresas de pequeno porte sediadas no município de Caruaru, tudo em consonância com Constituição Federal e a Lei de Licitações”, ressaltou o parlamentar na proposição. 

Requerimento pedindo kit saúde para população

Com o intuito de alcançar todas as classes sociais na prevenção contra o coronavírus, o vereador Anderson Correia (PP), apresentou um requerimento solicitando que a Secretaria de Saúde disponibilize um kit saúde (álcool gel e máscara), com prioridade aos grupos vulneráveis, que recebem benefícios assistenciais. 

“É preciso alertar à população sobre a importância do uso da máscara e álcool gel, mas é necessário disponibilizar esses itens para todos. É hora da proteção integrada, da sociedade e do Poder Público, para proteger as pessoas que a gente ama”, endossa o edil na matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário