domingo, 30 de maio de 2021

Capilé entrega ofício a Ministro da Saúde Marcelo Queiroga pedindo hospital para Santa Cruz do Capibaribe

Capilé da Palestina (PSD) esteve, junto com o vereador Zeba (PDT), na manhã deste domingo (30) entregando ofícios com solicitações aos ministros da Saúde Marcelo Queiroga e do Turismo Gilson Machado na visita que fazem ao agreste pernambucano.




Representando a bancada Mudança e Trabalho, os vereadores pediram para a cidade um hospital microrregional, a inclusão de Santa Cruz do Capibaribe no Mapa do Turismo Brasileiro e uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro.

"É um momento muito importante em que apresentamos uma necessidade de nossa cidade. Um novo hospital e sendo microrregional, trará mais dignidade ao nosso povo. Já é tempo de nossa cidade ter um novo hospital. A saúde é grita da população," destacou Capilé.

Capilé também falou sobre as solicitações ao ministro Gilson Machado e a importância para a região. "O Moda Center e o Calçadão juntos são o coração de nosso povo. Estamos em busca, com essa solicitação ao Ministério do Turismo, de ampliar cada vez mais a divulgação de nosso polo e alcançar mais clientes," frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário