quinta-feira, 12 de março de 2020

UNINASSAU Caruaru leva serviços gratuitos para a 7ª Expo Beleza

A Faculdade UNINASSAU Caruaru leva diversos serviços e atividades para a 7ª Expo Beleza, que será realizada no Caruaru Shopping, de 11 a 15 de março. O horário de funcionamento do centro de compras e convivência: de quarta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. 

Serão ofertados os serviços de Dermatofuncional, com auriculoterapia, massagens funcionais, limpeza de pele com máscara facial, Massagens biorelaxantes e biofaciais. Ainda será disponibilizada a máquina de bioimpedância (exame que mede a quantidade de água, gordura e massa magra do corpo, através de uma leve corrente elétrica), aferição de peso e altura e composição corporal de massa magra e massa gorda, orientações nutricionais especializadas. 
A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Caruaru, Ana Tereza Marques, destaca a importância da participação da unidade no evento. “Poder levar tantos serviços de saúde é oportunizar que os alunos aliem teoria e prática, ao mesmo tempo, que conscientizamos as pessoas sobre a importância de uma vida mais saudável, e possibilitamos a elas o acesso a serviços diferenciados”, afirma. 
A 7ª Expo Beleza conta ainda com apresentações de danças em comemoração ao Mês da Mulher, limpeza de pele, spa dos pés, corte de cabelo e barba. Para usufruir dos serviços prestados nos estandes, o público deverá levar dois quilos de alimentos, que serão distribuídos para entidades carentes da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário