quinta-feira, 26 de março de 2020

CDL realiza doação de máscaras descartáveis para profissionais da saúde de Santa Cruz do Capibaribe

A CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE entregou na manhã desta quinta-feira (26), uma remessa com pouco mais de duas mil máscaras descartáveis, que serão utilizadas pelos profissionais da saúde que atuam no município. A ação, coordenada pela entidade lojista, conta com o apoio e patrocínio de empresários e indústrias da cidade. Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, é preciso criar uma forma de ajudar aos profissionais que estão na linha de frente, que são os profissionais da saúde.

“As máscaras foram desenvolvidas por profissionais de saúde do município com articulação da CDL e uma confecção local. Quero agradecer também a empresa Porfírio Calçados que através de doação uniu forças com a CDL para viabilizar financeiramente a produção das máscaras. Quem quiser colaborar para viabilizar a produção de mais máscaras descartáveis pode entrar em contato conosco, pois toda estrutura pública, principalmente saúde e segurança, precisa muito desse importante equipamento de proteção individual. Eles estão na linha de frente dessa batalha por todos nós. Temos o compromisso de ficar na retaguarda por eles. Todos juntos vamos vencer”, disse.

O material foi entregue ao Secretário de Saúde do município, Dr. Nanau Marques, onde o mesmo, expressou na sua gratidão por meio do seu perfil no facebook. “Acabamos de receber da CDL de Santa Cruz do Capibaribe-PE, através do seu Presidente Bruno Bezerra, máscaras confeccionadas no nosso município, são atitudes como essa que engrandecem ainda mais essa entidade tão respeitada. Essas máscaras servirão para uso dos nossos profissionais da saúde. Fica aqui o meu muito obrigado a CDL de Santa Cruz do Capibaribe, extensivo a várias empresas do nosso município que estão de alguma forma colaborando e nos ajudando nessa luta”, escreveu o secretário em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário