terça-feira, 10 de março de 2020

Caruaru recebe Workshop sobra elaboração de TCC neste sábado (14)

No próximo sábado (14), o público caruaruense poderá esclarecer qualquer dúvida a respeito da elaboração de TCC e formatação de artigos acadêmicos, pois acontecerá o Workshop sobre Elaboração de TCC com o Doutor Filipe Antônio, a Mestre Diana Cibele e com o Mestre William Silva, na UNIT Caruaru. 

O aumento da formação/escolaridade é o principal fator de expansão da renda do trabalhador. Em cargos de diretoria, por exemplo, a diferença salarial entre executivos, que possuem pós-graduação ou MBA em comparação aos que não possuem essa formação é de 47,2%. No nível operacional ou de assistente, quem possui graduação pode ganhar até 25% a mais do que quem não tem curso superior.

Profissionais com cargo de coordenação que possuem pós-graduação ou mestrado/doutorado podem aumentar seus salários em até 53,7% e 47,4%, respectivamente, afirma pesquisa da Catho Educação com mais de dois milhões de profissionais.

Estudar rende frutos e dá mais segurança ao profissional que não fica tão suscetível as oscilações do mercado. 

Mas para aqueles que já ingressaram na formação acadêmica, progredir é sempre um desafio, pois o temido TCC ainda confunde muitos. Suas regras e especificidades são o terror dos iniciantes que muitas vezes sentem-se perdidos entre tantas dicas, livros e métodos para uma conclusão com sucesso. Para isso, os especialistas Doutor Filipe Antônio, a Mestra Diana Cibele e o Mestre William Silva produziram o Workshop sobre Elaboração de TCC com a Planning Assessoria Acadêmica.

Os inscritos poderão tirar dúvidas, receberá material didático e assessoria individualizada, além de contar com toda expertise dos profissionais. 

A oficina acontecerá no próximo sábado (14/03), no 2º andar da UNIT Caruaru (em frente ao Shopping Difusora), com certificado de 10h de participação, das 9h às 12h e 13h às 16h30. O investimento é de R$ 60,00 (em até 2x no cartão).

As inscrições podem ser feitas pelo link ( bit.ly/2FJHmIj ), pelo Instagram da Planning Assessoria Pedagógica (@plannningcaruaru) ou pelo telefone 8199165.6380 (Whatsapp). Vagas limitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário